sexta-feira, 31 de julho de 2015

Deus nos presenteia com momentos inesperados!

A Paz! Já faz algum tempo que não posto nada aqui. Mas hoje vim falar de algo abençoado que aconteceu comigo algumas semanas atrás. Porém para que entendam melhor começarei a narrar fatos ocorridos anteriormente, mais precisamente a anos atrás. A cerca de dez anos fui a um Congresso de Teatro do Arena de Cristo e me apaixonei  por sua dinâmica, nessa época já estava encantada pela arte da maquiagem cênica e buscava sempre novidades para aprender mais. Com o passar dos anos busquei estar presente sempre nos Congressos do Arena, sendo que em certo momento deixei de ser ouvinte e comecei a ministrar Oficinas para o Arena. Imaginem! Nunca pensei ministrar Oficinas e sabia não ser uma profissional com títulos, mas somente uma autodidata com muita vontade de ajudar e transmitir meus conhecimentos a outras pessoas. Entretanto o Arena não via dessa forma, ao contrário sempre enxergaram em mim  uma professora. Título que carrego hoje já formada em Maquiagem Cênica e fazendo parte da Cia. Arena de Cristo.
 Pois, então voltemos ao início.  Semanas atrás o Arena de Cristo foi convidado pela MK (Onde eu após "gentilmente" a líder do Arena praticamente brigar comigo, enviei minhas fotos com dados pessoais) a fazer uma participação no Clip do Wilian Nascimento  "Páginas na Areia", neste encenei e pasmem, fiz o que amo "a maquiagem". Vocês devem estar perguntando: _ "Onde está a benção nisso?" Respondo: Este Clip foi uma incrível experiência. Poucos sabiam, mas no dia estava muito mal, com um enjoo que não passava por nada, acabara de ter saído de um grande estresse pessoal. Pensei até em desistir da gravação, mas meu senso profissional falou mais alto e fui. Ao chegar a recepção amável, os sorrisos de amigos abradaram meu mal estar. Busquei forças para maquiar, minhas mãos tremiam, pedi a Deus para me ajudar naquele momento. Nunca me considerei uma atriz, apesar de praticamente ter nascido no teatro amador, sempre preferi os bastidores. Gosto de ajudar, de ser útil sem ser notada e talvez isto tenha me afastado dos palcos. O fato é que "naquele dia" Deus havia preparado algo a mais para mim. Ele fez renascer "a atriz adormecida" precisei encenar não só o clip, como também sorrisos que não deixassem transparecer como estava por dentro. Durante a gravação Deus foi tratando de mim, curando o amargo, trabalhando também meu interior. Não saberia dizer ao certo em que momento, mas o fato é que no final do dia estava leve, tranquila e sem dor, cansada sim, porém ao mesmo tempo revigorada. 
Sabe Deus por vezes usa pessoas e ocasiões para lhe tratar, polir. Cabe a você mesmo diante das adversidades avançar para alcançar o êxito. Não busque entender os pra quê de Deus, apenas cumpra seu desejo, quando este lhe abrir uma porta ENTRE. Deus sempre dá o melhor aos seus filhos!
Deixo aqui o Clip desejando que todos que o assistirem sejam alcançados por Deus, assim como eu fui durante a gravação!