sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DEUS PROVERÁ


Sabe quando tudo diz que não? Você pensa não tem mais jeito. Pensa chegou ao fim, não há nada a fazer. Só que esquecemos que a ultima palavra não vem do homem e sim de Deus!
Vou relatar a vocês algo que aconteceu em vida por volta de oito anos atrás.
O dinheiro andava “curto” e muitas contas estavam atrasadas, morávamos em um pequeno apartamento de um quarto. A Light iria cortar minha luz a qualquer momento, não tínhamos dinheiro para pagar a conta e meu marido não conseguia achar uma saída e cada vez ficava mais nervoso. Vendo tal situação, comecei a exercitar minha fé. Virei para ele e falei: - homem de pouca fé, você não sabe que Deus cuida até dos pássaros? Quanto mais de nós que somos servos fiéis a ele! Descansa no Senhor e amanhã você verá o milagre acontecer! Durante a noite orei clamando ao Senhor, no dia seguinte como falei, fui ao banco e passei meu cartão no caixa eletrônico realmente com fé (pois não tinha de onde receber dinheiro algum) e qual minha surpresa, quando vi o saldo de R$ 400,00! Uma benção dava para pagar a conta de luz e ainda sobrava. Contei a meu esposo e junto glorificamos a Deus por esta benção! Aqueles que sabiam de nossa situação ficaram surpresos e alguns só acreditavam vendo o extrato do banco.
Esse é o Deus que sirvo um Deus que não nos desampara, que cuida, guarda e ouve nossas orações! 

Um comentário:

  1. Einteressante como nos cristões praticantes da palavra e do corpo de cristo nos encontramos em situações em que achamos que pode ser o fim de tudo,mas quando deixamos realmente o espirito santo falar e interceder por nossas vidas as coisas se tornam mais fáceis,e DEUS em sua infinita missericordia nos surpreende com seus milagres ,porem chegamos ate4 o ponto de murmurar,mas DEUS conhece nossa vida e sabe que somos fiéis com ele ai ele libera a benção e nos deixa igual a uma criança que recebe o presente de seu pai no dia esperado,que nem bobos , creia em seu milagre pois ele esta mas perto doque voce possa imaginar.

    ResponderExcluir