Toda vez que me perguntam isso, olho para minha pequena benção correndo, sorrindo, muito tagarela e respondo: SIM EU ACREDITO.
Após o nascimento de meu segundo filho, o médico obstetra foi ao quarto do hospital, onde estava com meu bebê e relatou que eu não poderia mais ter filho, pois caso houvesse uma nova gestação, a probabilidade de mãe e filho morrerem era muito grande, mas quem dá a ultima palavra não é o homem e sim DEUS.
Passaram-se três anos, meu marido já com a vasectomia marcada, descobri que estava grávida de quatro meses, uma gestação de alto risco proveniente de um micro-furo no preservativo, aos seis meses o bebê nasceu (chorando) depois de ficar quatro dias sem líquido amniótico em meu ventre, passou por três UTIs, ela nasceu em uma UTI que tinha tudo, porém como o plano tinha rede própria transferiram minha pequena com apenas uma semana de vida para outra UTI, de estado precário e com histórico de mortalidade alto entramos na justiça para tirá-la de lá, foi quando transferiram novamente a Giovanna para onde nasceu, no dia mais quente daquele ano, mas quando chegamos não havia vaga, fazendo com que fossemos para outra UTI em Bangu onde finalmente depois de várias horas conseguimos internar minha princesa que ficara várias horas sem alimentar-se, após 37 dias nossa pequena benção teve alta com exatos 2 quilos.

No período em que esteve internada muitas vezes sua recuperação causou surpresa aos médicos. Contrariando as expectativas minha ungida ficou apenas um dia e meio no tubo com auxilio de aparelho respiratório saindo deste para respirar em ar ambiente (sem auxilio de nenhum aparelho), na hora da pesagem, enquanto outros bebês ganhavam 10 ou 20 gr, minha linda ganhava 100 gr, os profissionais que cuidavam dela tiravam e recolocavam Giovanna na balança, confusos com o que presenciavam.

Através da ação judicial, durante os tramites legais ficou provado o estado precário do hospital e todo este foi reformado a contar do ultimo andar, centro cirúrgico, até a recepção do mesmo. Ainda hoje fico maravilhada com meu lindo MILAGRE que cresce com muita saúde!
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.1 Coríntios 15:57

parabêns ela é linda ainda bem que te esse privilegio de conviver com ela !!!!!!!!!!!
ResponderExcluir